As várias irregularidades causadas nos serviços de telefonia móvel da
empresa TIM apontadas pela Agência Nacional de Telecomunicações
(Anatel) contribuíram para que o Ministério Público
entrasse com uma ação de consumo, ajuizada nesta segunda-feira (6).
Entre os problemas, o relatório da ação aponta queda de chamadas
tarifadas por ligação (plano pré-pago) quatro vezes superior ao dos
demais usuários no plano Infinity, e que isso seria "proposital".
Além disso, o cliente da TIM teria mais de 36% das tentativas de ligações frustadas por não conseguir um canal de voz disponível em 14 estados brasileiros.
Outra irregularidade apontada pelo relatório da Anatel é quanto à cobrança de chamadas não completadas pela operadora. Mais de 54 mil assinantes foram afetados por não terem a ligação efetivada. Eles logo depois receberam a mensagem de texto: "chame agora que já esto disponível"
Fonte - G1
Além disso, o cliente da TIM teria mais de 36% das tentativas de ligações frustadas por não conseguir um canal de voz disponível em 14 estados brasileiros.
Outra irregularidade apontada pelo relatório da Anatel é quanto à cobrança de chamadas não completadas pela operadora. Mais de 54 mil assinantes foram afetados por não terem a ligação efetivada. Eles logo depois receberam a mensagem de texto: "chame agora que já esto disponível"
Fonte - G1
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