BLOG DO EDINHO SOARES: JUSTIÇA ELEITORAL AUTORIZA CHAPARRAL A USAR EXPRESSÃO "EU QUERO CHÁ" EM CAMPANHA

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

JUSTIÇA ELEITORAL AUTORIZA CHAPARRAL A USAR EXPRESSÃO "EU QUERO CHÁ" EM CAMPANHA

 A Justiça Eleitoral concedeu nesta segunda-feira (12) uma liminar que permite ao candidato Cléber Chaparral, que disputa a Prefeitura de Surubim, utilizar a música e a expressão "Eu Quero Chá" como referência ao seu nome.

Chaparral celebrou a decisão e afirmou que sempre respeitou as normas eleitorais. "Nunca houve da minha parte um pedido explícito de voto, e a justiça entendeu que o uso da expressão 'Eu Quero Chá' é uma manifestação legítima do povo de Surubim, uma iniciativa popular que não poderia ser suprimida ou restringida", comentou o candidato.

Reportagem: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.