BLOG DO EDINHO SOARES: VISITA DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA AO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NÃO EMPOLGA VISITANTES

sábado, 8 de abril de 2017

VISITA DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA AO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NÃO EMPOLGA VISITANTES

Foto/Edinho Soares
Na manhã deste sábado (08), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), visitou o município de Santa Cruz do Capibaribe, através da Caravana "Pernambuco em Ação", onde o mesmo esteve acompanhado de uma comitiva de políticos, que na oportunidade assinaram várias ordens de serviços.

O governador Paulo Câmara, em sua fala agradeceu a participação dos prefeitos, dando destaque aos anúncios de recursos que serão destinados para as obras anunciadas.

Logo após ter assinado as ordens de serviços, o governador Paulo Câmara foi abordado por uma jovem estudante que entregou um panfleto de reivindicações, deixando a equipe um pouco nervosa.
Foto/Edinho Soares
A jovem Jéssyca Aquino...

 "Reivindiquei mais ações sobre a insegurança em Pernambuco e sobre a reforma da previdência, que acaba afetando todos nós. Ele pediu meu telefone e disse que iria dar um retorno, e se pudesse responderia aqui mesmo", falou Jéssyca.

Várias comitivas que ainda estão apoiando o governador se deslocaram de cidades distantes para participar de uma reunião que no momento ainda foi pra assinatura de ordem de serviço de algumas obras, que na opinião de muita gente já eram pra estarem concluídas.

Visto que se desenha um 2018 de eleições, o governador Paulo Câmara não empolga, e sua reeleição cada dia fica mais improvável, visto que, nos bastidores só se ouvia a frase... "Não se reelege".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.