BLOG DO EDINHO SOARES: FUNCIONÁRIA DA FUNASE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO - ATENÇÃO! IMAGENS FORTES

segunda-feira, 1 de junho de 2015

FUNCIONÁRIA DA FUNASE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO - ATENÇÃO! IMAGENS FORTES

BEZERROS: Cinco agentes sócio-educativos da Funase (Fundação de Atendimento Sócio-educativo) de Caruaru, estavam vindo a cidade para trabalharem na unidade neste domingo (31) e por volta das 6h30 sofreram um acidente automobilístico que resultou em 4 feridos e uma mulher morta. Eles saíram do Recife, onde residem e vieram num veículo Celta preto, placa PFV-0597 do Recife, que capotou várias vezes numa curva na altura do Km 109 da BR 232, próximo ao distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros.

Rozana Maria da Silva, de 53 anos, que estava sem o cinto de segurança, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local, os demais ocupantes, Gisele do Nascimento, de idade não informada; Ivete Maria de Andrade, de 46 anos; Fábio Gleydson Ferreira, de 42 anos e a condutora do veículo, Vitória de Lima Silva, de 45 anos, que usavam o cinto de segurança sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde estão internados, inclusive dois deles em estado grave

Rozana era a chefe do plantão e estava a poucos meses na Funase de Caruaru, mas já tinha muitos anos na instituição atuando na Funase do Cabo de Santo Agostinho. Anabel Brandão, que é a diretora do Casen e Severina Moreira que é a diretora do Case, ambos da Funase, estiveram no local do acidente e estão dando toda a assistência aos colegas e a família da socioeducanda morta no acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Reportagem/Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.