BLOG DO EDINHO SOARES: DE OROBÓ PARA O MUNDO - UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

domingo, 14 de junho de 2015

DE OROBÓ PARA O MUNDO - UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

Escolher, por livre e espontânea vontade, o que você quer fazer na vida é a forma prudente que qualquer pessoa inicia seus sonhos pessoais. É assim que mais um conterrâneo da linda cidade de Orobó trilha seu sucesso pessoal e profissional na carreira militar.

Filho de carpinteiro e agricultora que estudou em escola pública e que aos 18 anos de idade concretiza uma vontade de ingressar na Escola de Aprendiz de Marinheiro em Olinda – PE formou-se marinheiro do quadro suplementar de máquinas e em seguida foi transferido para o Rio de Janeiro onde foi promovido a cabo e na sequência terceiro e segundo sargento. No ano de 2012 foi transferido para o Estado do Pará onde atualmente foi laureado primeiro sargento no dia 11/06/2015, uma promoção que deixa toda a sua família orgulhosa por seu desempenho profissional, casado a 19 anos, pai de três  uma pessoa que pode servir de exemplo para qualquer jovem que queira interessar na carreira militar.

O que fica claro que para alcançar o sucesso não é necessário possuir um histórico de uma rede de ensino particular ou ser de uma família bem sucedida, basta ter determinação e definir os seus objetivos e sonhos que pretende alcançar.

Alguém alimenta seus sonhos é possíveis buscar com determinação a felicidade, o sucesso e uma profissão. A maneira mais gratificante e confortável de descobrir se você está no caminho certo é a autorrealização, ou seja, saber escolher com sabedoria o que quer ser na vida.

Parabéns ao conterrâneo PRIMEIRO SARGENTO DA MARINHA DO BRASIL Laudivan Duarte Ferreira filho de seu Abelardo Ferreira e Tereza Inêz (Loura) pelo o sucesso.
Por/Laudijany Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.