BLOG DO EDINHO SOARES: ESCLARECIMENTOS VERDADEIROS DO VEREADOR JUNIOR DE CHÃ DO ROCHA

terça-feira, 2 de junho de 2015

ESCLARECIMENTOS VERDADEIROS DO VEREADOR JUNIOR DE CHÃ DO ROCHA

Eu, vereador Junior de Chã do Rocha, venho neste momento esclarecer as verdades sobre o ocorrido na Vila Chã do Rocha, que estão veiculando sobre meu nome em alguns Blogs, em questão da morte do Senhor Severino Jorge de Matos, conhecido por “Biu Jorge”.

A VERDADE

No dia 30 de maio por volta das 16hs:30min, chegou um cidadão conhecido por Isaias, morador da Vila Serra Verde, que veio informar que encontrou, o senhor acima citado, e que era andarilho naquela região, e que tinha costume de dormir na casa de farinha da Gangorra, mesmo local onde o mesmo faleceu, decorrente de problemas de saúde.

O SOCORRO

O motorista Eliseu Lopes de França, sendo informado do fato, foi de imediato prestar socorro, tendo encontrado Ele, caído à beira da estrada próxima a Vila Serra Verde. O motorista, junto com o senhor Isaías, e outros conhecidos, que chegaram ao local para ajudar a colocar o paciente na ambulância, tendo feito o procedimento, foi conduzido até o Hospital de Orobó, foi medicado, bem atendido e liberado.

O VEREADOR JUNIOR DE CHÃ DO ROCHA

 O parlamentar foi procurado pelo motorista Eliseu, para resolver a situação dos fatos.  O andarilho “Biu Jorge” falou que tinha familiares em Machados, então o vereador, se deslocou até a cidade citada, para encontrar os familiares não tendo sucesso, tendo Ele, que retornar, ao chegar à comunidade de Chã do Rocha, foi solicitado pelo vereador a ajuda de toda a comunidade, não tendo nenhum cidadão que acolhesse por não conhecer o Senhor “Biu Jorge”, por tanto o mesmo consciente, pediu para ser levado ao local de costume, onde o mesmo dormia, sendo assim, atendido o pedido, o vereador não só o levou como também doou  lençóis limpos. Às 22hs, o vereador pediu ao Senhor Antônio Camelo, para averiguar a situação, de volta o mesmo, informou que o “Biu Jorge” estava aparentemente bem. Ao amanhecer o Senhor Cláudio Moura, encontrou o “Biu Jorge” já sem vida, por tanto, Cláudio Moura, procurou o vereador Junior para relatar o ocorrido. O vereador Junior, pediu a Cláudio para ir até a Vila Serra, e assim obter informações sobre o “Biu Jorge”, já que Ele fixava moradia próxima ao local, lá chegando foi informado que o “ Biu Jorge” tem familiares no Sítio Taquari em Machados, tendo o mesmo se deslocado acompanhado do senhor Eliseu, a pedidos do vereador Junior de Chã do Rocha, para informar o fato. Chegando ao Sítio Taquari, os familiares do “Biu Jorge” falou que sempre esperava receber esta notícia, pelo fato do mesmo não querer viver entre os familiares. Após a morte do “Biu Jorge”, o vereador acionou a polícia civil, que foi até o local para fazer os procedimentos, onde foi tudo acompanhado de perto pelo vereador Junior de Chã do Rocha, que observou os trabalhos de remoção do corpo feito pela Funerária São Lucas.

A CASA DE FARINHA

A casa de farinha pertence ao casal Cláudio Moura e Dona Ana.

Eu, vereador Junior de Chã do Rocha, sou cristão, sobre tudo sempre ajudei os mais necessitados, estarei sempre a serviço do povo. Aos que me caluniaram nesse fato, só tenho a pedir a Deus por vocês. Amigos e amigas estou à disposição de todos para tirar qualquer dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.