BLOG DO EDINHO SOARES: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE OROBÓ REALIZA REUNIÃO COM DIRETORES DE ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE OROBÓ REALIZA REUNIÃO COM DIRETORES DE ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Orobó, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu-se na manhã desta terça-feira, (13), com todos os diretores das unidades escolares da rede municipal, para realizar um balanço do ano letivo de 2014. A reunião foi coordenada pela secretária de educação, professora Santana Aguiar.

O encontro com todos os representantes das unidades escolares foi para fazer um balanço sobre como foi o ano letivo em toda rede da educação oferecida pelo município. Na pauta também se discutiu como foram os resultados dos programas implantados nas escolas.
O prefeito Cléber Chaparral, que esteve participando da reunião, comemorou os resultados positivos de 2014, e pediu aos diretores que se empenhem mais para que a educação de Orobó seja sempre destaque.
O gestor oroboense ainda colocou: “Sabemos que é através da educação que podemos realizar uma sociedade melhor. Todos estão atentos aos problemas que envolvem disciplina, cuidados com as crianças, administração dos prédios, entre outros. Agradeço a cada uma diretora e diretor, pelo brilhante trabalho”. Falou Chaparral. 
Ao término da reunião, o prefeito ainda atendeu os diretores individualmente para tratar de assuntos de cada escola.

Este ano a prefeitura disponibilizará todo o material para os estudantes da rede municipal de ensino. O prefeito Cléber (Chaparral) comprometido com a educação dos oroboenses entregará mais uma vez Kits escolares completos: Shorts, blusas e camisas, sapatos, bolsas, cadernos, lápis, borrachas, canetas e livros novos, tudo isso já no início ano letivo. Venham não deixem para depois. A meta da PREFEITURA MUNICIPAL DE OROBÓ e da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO é que todos os alunos estejam na escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.