BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE OROBÓ CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO JORNAL

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PREFEITO DE OROBÓ CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO JORNAL

O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, concedeu entrevista à rádio Jornal de Limoeiro, na manhã desta terça-feira (27). O radialista Alfredo Neto, foi o mediador.
O prefeito de Orobó, Ckéber Chaparral, falou de vários assuntos, entre eles, a da situação financeira dos municípios da região, que é crítica, onde o ano de 2015 começa com muita preocupação. Chaparral, citou a diminuição do fundo de participação dos município, onde as primeiras parcelas do mês de janeiro já vieram com reduções, se comparadas com o mesmo período do ano passado.

PISO DOS PROFESSORES...

O prefeito salientou, que pagará o piso nacional do professor, que foi reajustado este mês. O mesmo fará de tudo para pagar integralmente, mesmo com muitas dificuldades.

ÁGUA...

Chaparral, citou sobre a ampliação da operação pipa, para levar água para aos oroboense.

"A frota de carros-pipa utilizada no abastecimento de água das comunidades do município de Orobó, conta agora com 8 veículos. A meta é promover o socorro das famílias da zona rural que atualmente dependem do carro-pipa para o abastecimento de água. 
O aumento ocorreu em função da redução na reserva hídrica do manancial do município. Todas as nossas comunidades são beneficiadas com os carros-pipas.
Além de distribuir nas comunidades rurais os carros-pipas distribuem água nas escolas, postos de saúde e outros. A distribuição é feita também nas cisternas comunitárias, diariamente" Disse Chaparral.

Chaparral, falou ainda que sua administração ficará marcada pelas grandes conquistas para a povo de Orobó, como: Reformas, construções, aberturas de estradas, casa dos motoristas, onde os profissionais ficam a disposição do hospital e a aquisição de vários terrenos, inclusive, um que está situado o campo municipal, onde agora se pode praticar esportes, sem a preocupação de ser despejado, como foi na gestão passada.
Chaparral, agradeceu ao povo oroboense pela confiança, e, disse mais, "Ainda faltam dois anos de minha gestão, tempo que espero dedicar-me integralmente à realização de grandes obras e projetos para melhorar a vida da nossa população, a quem devo muito pelos mandatos que me deu, como vereador e agora como prefeito. Meu esforço vai ser no sentido de honrar essa confiança e espero, fazer um bom trabalho, agora, ainda mais fortalecido, por uma grande votação em meus candidatos na eleição passada". Concluiu Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.