BLOG DO EDINHO SOARES: VÂNDALOS ATEIAM FOGO EM LIXEIRAS NA CIDADE DE OROBÓ

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

VÂNDALOS ATEIAM FOGO EM LIXEIRAS NA CIDADE DE OROBÓ

Na noite de ontem os vândalos atearam fogo em várias lixeiras plásticas espalhadas pelas ruas da cidade de orobó.

A prefeitura municipal juntamente com ministério público tem que identificar e processar quem ateou fogo nas lixeiras. Ontem foram mais duas destruídas pelo fogo; uma no Bairro Manoel Aprígio, e outra na Rua Professor João Feliciano e, somados aos problemas anteriores, onde colocaram fogo nas maiores, de ferro, tanto na localizada próximo ao campo municipal, e uma na Vila Morada Nova, esta última, já temos o autor, que será processado pelo crime.

Advertimos sobre os vários problemas ocasionados pelo fogo nas lixeiras. especialmente nas de plásticos, contendo sacos plásticos, resíduos de lixo orgânico e alguns itens de lixo reciclado não separado. Primeiro: o povo fica sem a sua lixeira. Segundo: a queima de lixo sem cuidado libera gases tóxicos e o próprio vândalo está se matando sem saber.

 Não podemos esquecer os prejuízos, pois uma lixeira queimada é um lugar a menos na cidade para depositar o lixo, sem contar que, se colocado na rua, sem qualquer cuidado, causa, entre outros problemas, o mau cheiro e o surgimento de ratos e outros insetos.

Por tanto, é um criminoso quem coloca fogo em lixeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.