BLOG DO EDINHO SOARES: UMBUZEIRO/PB... UMA CIDADE ABANDONADA!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

UMBUZEIRO/PB... UMA CIDADE ABANDONADA!



 UMBUZEIRO - PB - Choro e dor de cabeça (véspera de TCC)! Quero correr! - Fotolog
Estes dois primeiros anos realmente têm sido difíceis para a população da cidade de Umbuzeiro na Paraíba. Não bastasse a presença na chefia do Poder Executivo Municipal de um prefeito que, não tem o menor cuidado com as finanças municipais. Não é muito difícil falar da péssima situação financeira da cidade que é de amplo conhecimento de todos.

No município temos uma Câmara Municipal com 9 vereadores; sendo 6; (Edjane, Nélio, Neco, Roninha, Klinger e Flávio), contra os descasos do gestor municipal, oferecendo denúncias que merecem ser investigadas.

Os seis, dos nove vereadores da Câmara Municipal de Umbuzeiro, relatam casos absurdos, como: Projetos enviados a casa legislativa para beneficiar aliados com cargos comissionados e até gratificações, mesmo com tantos pagamentos atrasados como: transportes de estudantes municipal e universitários, fornecedores e outros.

As incompetências vão ao extremo de fechar até a única farmácia municipal, obrigando os umbuzeirenses a ter que recorrer a outros municípios.

O povo de Umbuzeiro, realmente está passando por várias necessidades.

Será com muita dificuldade que a cidade irá enfrentar esses 25 meses que faltam até o fim do mandato do prefeito. O que importa, nesse tempo, é que os cidadãos, as organizações da sociedade civil, a imprensa, o Ministério Público e o Poder Judiciário fiquem atentos para que a possibilidade desse senhor de causar ainda mais dano ao município de Umbuzeiro seja minimizada ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.