BLOG DO EDINHO SOARES: SULANQUEIROS ASSALTADOS NA PE 90

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

SULANQUEIROS ASSALTADOS NA PE 90

A instalação de rastreadores em veículos começa a dar prejuízo aos ladrões e frustrar roubos principalmente na região Agreste no Polo de Confecções.

 Um ‘sulanqueiro’ que seguia para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para entregar confecções, foi assaltado no fim da tarde da ultima quarta-feira (29) e teve o carro levado por dois bandidos, em Vertentes. O caso começou no povoado do Cumaru e terminou nas proximidades do Distrito de Chã do Junco, ambos, zona rural do mesmo município.

 Segundo informação do condutor e proprietário, que preferiu não se identificar, os dois homens chegaram conduzindo um veículo Agile da marca Chevrolet, de cor preta e anunciaram o assalto. O fato aconteceu às margens da PE-90, no trecho onde ficam as lombadas, na comunidade do Sítio Cumaru.

 Os indivíduos estavam armados e, segundo a vítima, levaram também o celular, o que dificultou o contato com a empresa de rastreamento veicular.

 Os ladrões seguiam sentido Toritama, mas, uma blitz da PM, próximo a um posto de gasolina modificou a rota de fuga dos elementos. O automóvel Fiorino da marca Fiat, de cor branca, roubado e conduzido por um dos assaltantes, acabou tendo que passar em frente à delegacia, centro de Vertentes. Depois seguiu pelo Bairro São José e pegou uma estrada de terra, sentido Distrito Chã do Junco.

 Começou então uma perseguição com o apoio de amigos da vítima e Polícias Civil e Militar, recebendo suporte e acompanhamento das coordenadas de rastreamento do veículo. O utilitário foi abandonado alguns minutos depois, próximo a entrada do Sítio Tubibas, também zona rural de Vertentes.

 Graças ao trabalho e rapidez da Polícia e rastreador veicular, com ajuda e informações de amigos, o veículo foi encontrado, com exceção e prejuízo de apenas algumas confecções e CD Player que foram levados.

 A polícia não tem informações sobre os elementos que praticaram o assalto.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.