BLOG DO EDINHO SOARES: SUPOSTO ASSALTANTE É EXECUTADO A TIROS EM CARUARU

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SUPOSTO ASSALTANTE É EXECUTADO A TIROS EM CARUARU

caruaru 
Um jovem Jorge Luiz Alves, de 17 anos que morava na rua Pau Brasil, no bairro Kennedy, foi encontrado morto em um matagal ao lado da Rua José Correia de Araújo, no bairro Maria Auxiliadora na divisa com a Vila Padre Inácio. Próximo ao corpo foi encontrada uma motocicleta Yamaha, modelo Factor, de cor vermelha, placa PFH-2237 de Caruaru, que foi consultada e consta como roubada.

Os soldados Jacinto e Clóvis Ribeiro da Polícia Militar, fizeram o isolamento do local e informaram que desde ontem um homem com as mesmas características da vítima vinha sendo procurado pelo policiamento, por ter praticado vários assaltos na Vila Kennedy e pela dinâmica do crime, eles acreditam que a vítima guiava a moto e foi perseguida pelo algoz, a mesma tentou fugir pelo matagal e após ter sido baleada, caiu da moto e foi atingida com mais disparos de arma de fogo e morreu no local. Dentro de sua bermuda foi encontrada uma porção de maconha.

O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, que comandou a perícia no local, informou que a vítima foi morta com aproximadamente 9 disparos de pistola calibre 380, foi baleada nas pernas e nos braços durante a fuga e após cair recebeu disparos no tórax e na cabeça, ele disse ainda que pela rigidez cadavérica o assassinato ocorreu por volta da meia noite.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 5º assassinato do mês de novembro e o 112º do ano de 2014 na cidade.
                     caruaru 2
Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.