BLOG DO EDINHO SOARES: PROGRAMA PERNAMBUCO NO BATENTE É IMPLANTADO EM OROBÓ

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PROGRAMA PERNAMBUCO NO BATENTE É IMPLANTADO EM OROBÓ


Pernambuco no Batente, um Programa de Inclusão Produtivo voltado para as comunidades com o objetivo de gerar renda, é implantado em Orobó e contam com várias equipes, formada por donas de casa, moradoras da cidade e da zona rural.
 Este programa é um projeto de políticas sustentáveis implantado na gestão do prefeito Chaparral em parceria com o governo do estado. 

A qualificação profissional, emancipação social e inclusão produtiva são os três eixos da experiência desenvolvida pelo Programa Pernambuco no Batente.
O objetivo do programa é incentivar o empreendedorismo para permitir novas oportunidades de emprego e renda e promover a autonomia.

As futuras costureiras oroboenses irão ter a sua disposição dezenas de máquinas de última geração, permitindo-lhes, os melhores acabamentos, deixando as peças com um tope de profissional.

Ontem, o prefeito de Orobó Cléber Chaparral, juntamente com a secretária de assistência Social Joseane Abreu, fez a entrega do fardamento para todas as pessoas envolvidas no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.