BLOG DO EDINHO SOARES: PRAÇA DE CASA FORTE PINTADA DE AMARELO PARA RECEBER PAULO CÂMARA

domingo, 31 de agosto de 2014

PRAÇA DE CASA FORTE PINTADA DE AMARELO PARA RECEBER PAULO CÂMARA

Frente Popular reúne famílias, militantes e artistas em evento com cultura e animação

Domingo é dia de descontrair, encontrar com a família e os amigos. Por isso, a Frente Popular promoveu, neste dia 31, uma manhã de festa, na Praça de Casa Forte, com o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB). Pinturas de camisas e bandeiras, exposição de artistas plásticos, grafitagem, palhaços e brincadeiras para criançada, tudo para animar ainda mais a campanha dos bons sentimentos.

O candidato chegou ao local com a família, Renata Campos e os cinco filhos do ex-governador Eduardo Campos. "É uma tradição da Frente Popular este evento, reunindo a classe artística, os jovens, os amigos. Faz parte da nossa forma de agir promover a sintonia com a sociedade, a militância e todos aqueles que querem contribuir para que este projeto continue transformando Pernambuco. As pessoas reconhecem que nós representamos esse ideal. A prova disso é o sucesso deste ato hoje", explicou Paulo.

Tomada de amarelo, a praça estava lotada. Os pais levaram os filhos para aproveitar a manhã de sol, brincando e fazendo pintura de telas e camisetas. Acompanhado da esposa, Ana Luiza, e das filhas, Clara e Helena, Paulo distribuiu abraços, posou para fotos e conversou animadamente com os artistas plásticos que expunham suas obras. Entre eles, Dantas Suassuna, Zélia Suassuna (respectivamente filho e viúva do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna), Maurício Arraes, José Cláudio, André Valença, Feliciano dos Prazeres e Marcelo Peregrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.