BLOG DO EDINHO SOARES: PAULO CÂMARA COMEÇA CEDO O DOMINGO DE CAMPANHA COM VISITA AO MERCADO DE PRAZERES

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PAULO CÂMARA COMEÇA CEDO O DOMINGO DE CAMPANHA COM VISITA AO MERCADO DE PRAZERES



Acompanhado de Raul Henry, socialista colheu sugestões dos jaboatonenses para fazer o Novo Pernambuco avançar.

O domingo de campanha começou cedo para Paulo Câmara (PSB). O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado visitou no início da manhã o mercado público de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Acompanhando do seu companheiro de chapa, Raul Henry (PMDB/vice), e de postulantes proporcionais, o socialista cumprimentou os comerciantes e a população que circulava pelo local. Paulo colheu sugestões dos jaboatonenses, que o reconheciam como o representante do legado do ex-governador Eduardo Campos.

"É muito bom começar o dia com uma visita a um mercado público como o de Prazeres. Pude conversar com as pessoas, ouvir as suas demandas e reforçar o nosso compromisso de seguir com muitas parcerias com a prefeitura para continuar transformando Jaboatão dos Guararapes", ressaltou Paulo Câmara.

A visita do candidato da Frente Popular ao Mercado de Prazeres é emblemática. O bairro recebeu uma série de intervenções importantes do Governo do Estado nos últimos anos, a exemplo do novo anel viário. A obra melhorou sensivelmente o fluxo de veículos na região e contribuiu para o ordenamento do comércio local.

A comerciante Marcela Sales destacou a importância que o Governo Eduardo Campos teve para a melhoria da localidade e fechou seu apoio a Paulo Câmara. "Antes, o trânsito daqui era uma bagunça. Atrapalhava tudo. Eduardo mudou isso. Sem contar o que ele fez no resto da cidade. Teve UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e outras coisas. Somos muito gratos. O nosso voto é de Paulo", adiantou.

Moradora de Prazeres, a aposentada Maria José da Silva, de 62 anos, reforçou que Jaboatão inteiro está firme com Paulo Câmara. "Eduardo escolheu ele. Nós vamos respeitar isso. Todo o Jaboatão sabe que é o melhor para que a cidade continue sendo lembrada pelo Governo do Estado", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.