BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ HOJE É UM CANTEIRO DE OBRAS

quarta-feira, 23 de julho de 2014

OROBÓ HOJE É UM CANTEIRO DE OBRAS



 
Com inúmeras obras públicas em andamento, o prefeito Cléber Chaparral inicia o segundo semestre convicto de que seu governo atua no caminho certo, que é o de melhorar ainda mais a vida do povo oroboense.
 
O município de Orobó, que hoje é um canteiro de obras, começa o segundo semestre de 2014 com o maior volume de toda sua história. Esta semana o prefeito Chaparral esteve acompanhando várias obras que estão sendo executadas, em destaque o saneamento básico na Vila Caraúbas. 
 
A população oroboense observa obras em praticamente todas as regiões do município, com ênfase a projetos de infraestrutura; saneamento, drenagem, pavimentação e iluminação pública). No momento, o maior volume se concentra na zona rural, com obras de piçarramentos, reformas em quadras de esportes e nas escolas. 
 
Na área da Saúde, os projetos se concentram na ampliação e construção de novas unidades (PSFs) na cidade e na zona rural, além das reformas no hospital.
O prefeito Chaparral iniciou esta semana com um roteiro de vistorias em várias obras do seu governo, incluindo a construção das mais 40 novas moradias populares no Sítio Caraúbas.

 

Uma das obras que a prefeitura está executando com toda força esta semana é o saneamento da cidade. Em vários pontos, podemos observar as máquinas implantando os canos para escoar os esgotos que corriam a céu aberto.
Segundo Chaparral, existem obras que a população nem imagina que estão sendo projetadas e executadas, e que nos próximos dias serão inauguradas trazendo de volta o orgulho de ser oroboense. 
 
Desde início do seu governo, Cléber Chaparral já assinou centenas de ordens de serviços, executando todas dentro do prazo, dando credibilidade para conseguir mais projetos para Orobó, com destaque para obras que vão incentivar ainda mais a economia local, voltadas ao turismo, à cultura, à educação, entre outras áreas vitais para garantir a qualidade de vida ao povo oroboense, gerando emprego e renda, como é caso da secretaria de assistência social com o inúmeros cursos profissionalizantes, em destaque o corte e costura, que já tem esperança de emprego para as profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.