BLOG DO EDINHO SOARES: MADALENA FRANÇA RENUNCIA O CARGO DO SINTEPE EM OROBÓ

quarta-feira, 23 de julho de 2014

MADALENA FRANÇA RENUNCIA O CARGO DO SINTEPE EM OROBÓ

 

Carta Despedida, da professora Madalena ao SINTEPE.

Orobó, 22/07/2014.

Ilmºs  senhores, Fernando Melo, Francisco, Martins  e demais  pessoas que  mantive contato e pacto de lealdade e amizade, enquanto SINTEPE, no Núcleo Municipal de Orobó.
Bom Dia !

Venho respeitosamente comunicar a decisão de afastar-me definitivamente do cargo que até hoje ocupei. Os motivos são vários e óbvios. O principal deles,   é o fato de ter se tornado insuportável meu relacionamento, mesmo  que profissional, com o atual governo.Além das desilusões outras, que hora prefiro não comentar. Desde meu último ato de renúncia não aceita pela categoria, que venho analisando fatos, atitudes, pessoas, ações...
 
Minhas forças se renderam diante dos últimos acontecimentos. Contra fatos, não há argumentos! “NÃO CONSIGO CONVIVER COM ALGUÉM OU ALGO, EM QUE  NÃO ACREDITO”.
 
Peço humildemente desculpas pela minha arraigada sinceridade. Todavia hoje não é dia para desabafos e sim de despedida.]
 
 Peço-lhes um período de no máximo 15 dias, para conseguir um espaço na minha luta diária, pelo menos,  à noite, para organizar a documentação do núcleo e prestar contas do que AINDA SE ENCONTRA PENDENTE.
 
Desejo a todos, saúde e muito sucesso!
 
“Que Deus seja nosso guia, nosso melhor amigo, e o maior companheiro para todas as horas.”
 É preciso saber viver. Aceitar as derrotas mesmo quando elas são muito dolorosas. Perceber a hora de chegar e a hora ideal para sair.
 
Tenho a consciência tranqüila que me esforcei ao máximo para dar o “MEU MELHOR”. Nem sempre o meu melhor, foi suficiente para agradar a todos da categoria e a todos os meus sonhos. Lutei incansavelmente, hora sozinha, hora com poucos.  Para mim a minha missão foi cumprida e eu orgulho-me muito disso! Valeu! Vou sentir saudades de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.