BLOG DO EDINHO SOARES: MAIS EXPERIENTE TIAGO OROBÓ VIBRA COM SUA 1ª PARTICIPAÇÃO NA SÉRIE D

quinta-feira, 3 de julho de 2014

MAIS EXPERIENTE TIAGO OROBÓ VIBRA COM SUA 1ª PARTICIPAÇÃO NA SÉRIE D

Atacante do Porto-PE foi um dos artilheiros do Campeonato Sergipano deste ano

Por Caruaru, PE

Sem brilho e pouco badalado. Foi assim que o atacante do Porto-PE, Tiago Orobó, foi emprestado após o Pernambucano 2014, ao Socorrense, time sergipano, que foi vice campeão estadual nesta temporada.
O atleta não fez um bom Campeonato Pernambucano pelo Gavião, mas teve a chance de mostrar seu futebol em outros ares. O técnico do Socorrense, Edmilson Santos, que já teve passagem pelo Tricolor do Agreste, acreditou no jogador e deu logo de cara a camisa 10 a Orobó, que agarrou a oportunidade e, mesmo chegando no meio da competição, virou referência no ataque, tornando-se o artilheiro do Siri no Sergipano 2014, com 6 gols.
Tiago Orobó (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com) 
Tiago Orobó treina firme em preparação para Série D do Campeonato Brasileiro
 (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
Com o término do certame de Sergipe, Tiago Orobó voltou ao Ninho do Gavião com mais experiência e, diferentemente do início da temporada, hoje o atacante é peça fundamental no time do técnico Elenilson Santos para a 4ª divisão nacional. Motivos que o faz vibrar com a oportunidade de disputar sua primeira competição nacional.
- Estou muito feliz por participar pela primeira vez da Série D, um campeonato difícil, de nível nacional e a expectativa é grande para começar.
Para ter o mesmo sucesso obtido no Campeonato Sergipano, o atleta de 20 anos dá sequência a um duro treinamento para manter o alto rendimento dentro das quatro linhas.
- Eu espero me preparar bem nessa pré-temporada como já venho me preparando. Quero fazer um bom trabalho para chegar forte na competição, fazer um belo campeonato e ajudar o Porto-PE a alcançar seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.