BLOG DO EDINHO SOARES: CASINHAS-PE: EDUARDO CAMPOS E PAULO CÂMARA RECEBEM APOIO DE GRUPOS POLÍTICOS “RIVAIS” EM CASINHAS.

terça-feira, 8 de julho de 2014

CASINHAS-PE: EDUARDO CAMPOS E PAULO CÂMARA RECEBEM APOIO DE GRUPOS POLÍTICOS “RIVAIS” EM CASINHAS.

A união político de 2012 continua no mesmo palanque para 2014.

Em tese, a União política em Casinhas de 2012 continua do grupo da Prefeita Rosineide e do Grupo liderado pelos quatro vereadores e Ex-Prefeito João Camelo continuam juntos no mesmo palanque para 2014. Basta fazermos uma breve análise político dos grupos que estão sendo montado nos últimos dias para as eleições a Governador e Presidente em Casinhas.

Entenda o caso, de acordo com informações publicadas neste blog, os quatro vereadores que formaram a base aliada da prefeita de Casinhas nas eleições de 2012, Marcelo Andrade, Verônica Geriz, Lázaro Santana e Maria Pires, apoiarão o candidato a governador Paulo Câmara que também apoiarão Eduardo Campos para Presidente, ambos do (PSB).

Os mesmos candidato também receberão o apoio da Prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa que segue como candidatos da mesma chapa partidária fechando assim a “união perfeita”, mesmo palanque, mesmo  políticos responsáveis pela união que revoltou o povo de Casinhas.

A pequena diferença é que a Prefeita apoiará Deputados diferentes dos quatro vereadores autodenominados de “oposição”.

Fica claro e evidente que a política da união dos grupos políticos de Casinhas terá uma dobradinha esse ano, dessa vez com os vereadores Maria Pires, Verônica Geriz, Lázaro Santana, Marcelo Andrade e a Prefeita Rosineide, fechando assim a dobradinha de dois grupos no mesmo apoio político partidário.
Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.