BLOG DO EDINHO SOARES: DEUS EXISTE! MILAGRES ACONTECEM...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

DEUS EXISTE! MILAGRES ACONTECEM...

Esse é o milagre de Deus na vida do amigo:
Luciano Aguiar Araújo -  Bom Jardim/PE.
 Obrigado a todos que torcem pela minha recuperação, pois aqui está a prova de que a fé move montanhas, este é meu exame PET-CT , que mostra a minha evolução contra o câncer. Os médicos do IMIP disseram que é motivo de comemoração, pois não há mais incidência da doença, depois de cinco meses de quimioterapia, preciso apenas completar o tratamento de mais um mês e estarei se Deus quiser bem e renovado enquanto pessoa.

  Precisava compartilhar isso com todos, a fim de que encontrem forças em DEUS para superar as dificuldades, assim como eu encontro. Obrigado a minha querida família, amigos e a toda equipe de oncologia do IMIP e do Hospital do Câncer, por essa vitória.
E com esse testemunho espero também ajudar na recuperação de outras pessoas, pedindo que, nesses casos de doença, sigam o tratamento com seriedade, tenham fé em Deus e em vocês mesmos, porque a força vem de nós mesmos só basta querermos e acreditarmos que a graça será alcançada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.