BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO CHAPARRAL FAZ VISITA A CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PREFEITO CHAPARRAL FAZ VISITA A CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ


O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, esteve ontem na Câmara de vereadores de Orobó, pela passagem do aniversário do Presidente da Câmara Biu Abreu e no intuito de formar um pacto entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. Com um objetivo e reforçando a necessidade do Executivo e Legislativo do município caminhar juntos em prol do povo oroboense. O prefeito Chaparral falou da importância de todos os vereadores para o crescimento de Orobó. Durante a visita, Chaparral, foi até o plenário da Câmara, ouviu atento todos os parlamentares e usou da palavra pedindo a ajuda de todos para os assuntos do momento em Orobó, o lixo e o trânsito, observando que a via principal da cidade ganha o asfalto, e é de interesse de todos ter uma cidade linda e limpa. 

 Projeto esse que o prefeito Cléber Chaparral trouxe para Orobó, oriundo da conversa que o mesmo teve com o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, no mês de fevereiro. Por tanto esse asfalto da cidade de Orobó é um projeto da administração Chaparral.


Na condição de prefeito, Ele falou do bom relacionamento com todos os vereadores. “Estamos na Câmara dos Vereadores, onde nós temos os fiscais da Prefeitura, que são fundamentais para o nosso município, estamos de portas abertas para os vereadores e vamos trabalhar para ajudar no crescimento do nosso município, como foi o caso do amigo vereador Lúcio Ramos, que nos solicita uma obra na Rua Tabelião Joaquim Borba. Se a obra é de pequeno porte, já irei me posicionar na execução da mesma”, Falou Chaparral.

O presidente da Câmara, vereador Biu Abreu, o aniversariante do dia, agradeceu a visita do prefeito Chaparral, ressaltando que a boa relação mantida entre o Legislativo e o Executivo oroboense  deve ser mantida.  "O gestor municipal tem todo o nosso apoio e vamos trabalhar para garantir que a relação continue de uma forma que venha a beneficiar o povo Oroboense, sempre pensando no bem", afirmou Biu Abreu.
VEREADORES: BIU ABREU E JAIRO DE ORLANDO 
OS ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.