BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO CHAPARRAL ACOMPANHA DE PERTO AS OBRAS DO ASFALTO DA CIDADE DE OROBÓ

sábado, 14 de setembro de 2013

PREFEITO CHAPARRAL ACOMPANHA DE PERTO AS OBRAS DO ASFALTO DA CIDADE DE OROBÓ


Quase um milhão de reais, este é o valor que estão sendo investidos no asfalto da via principal de Orobó. Na construção que liga o bairro Manoel Aprígio a Vila do Cemitério já observamos aspecto de pista. Este asfalto era um sonho para a população oroboense há muitos anos.

A obra é fruto de uma influente relação pessoal e política entre o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral com governador de Pernambuco Eduardo Campos e o secretário de Transportes de Pernambuco Isaltino Nascimento. O prefeito Chaparral teve o pedido atendido pelo governador, e agora acompanha de perto a execução da obra, dia e noite como podemos observar nas fotos abaixo. Esta obra já é considerada uma das maiores conquistas de seu governo, que tem apenas nove meses de gestão.

O trecho que será asfaltado atende todo o centro comercial. As obras já estão em estado avançado de execução e aos poucos, torna-se uma realidade. Para a população oroboense, o asfalto não significará apenas melhoria na acessibilidade, mas uma obra que promete alavancar o desenvolvimento da cidade de Orobó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.