BLOG DO EDINHO SOARES: "O ESTRELOOOOOOOOOO"

segunda-feira, 16 de julho de 2012

"O ESTRELOOOOOOOOOO"

Dedicado ao Renomado Jornalista Oroboense...


"O ESTRELOOOOOOOOO"




(Por parte)

Falar de ESCOTISMO com o senhor fica mal pra mim; o senhor não tem formação nenhuma.
Quando o nobre jornalista fizer o CURSO PRELIMINAR, agente conversa.
Tenha mais respeito, diga a fonte onde o senhor pegou o TEXTO na internet, dessa cabecinha não foi...

O senhor diz; fui Diretor Geral de uma Rádio (PIRATA). 

Nela tive (02) dois prazeres: (01) de ter trabalhado; e o segundo, este sem medo de errar, o de ter saído... Já que o senhor foi o Presidente Geral, deveria ter  pago os (06) seis meses que trabalhei na sua Rádio Pirata.

Lembro-me muito bem do SUCESSO que era meu Programa, como esquecer... Só que fui orientado pela minha família para abandonar a citada Rádio; que POR SER IRREGULAR, poderíamos ter problemas com  a POLÍCIA FEDERAL.

Juro para o senhor; não me arrependir...

Sobre as candidaturas; para o seu conhecimento, só tive votos conscientes, sem gastar nada.

O senhor não é tão bom!!!!
Deveria se candidatar à Prefeito nas próximas eleições.

quem sabe não bata meu recorde, e tenha uns (02) dois votos...


O SENHOR CRESCEU BASTANTE NA VIDA DOUTOR!!!!

AINDA QUER  MAIS?

EU DEIXO...


O NOBRE JORNALISTA É UM BRINCALHÃO!!!

O senhor realmente não sabe nada das PLACAS VERMELHAS? OK...

Quer dizer que está tudo bem DOUTOR?

PRONTO!!!!

Só para o senhor Doutor...

(Tá tudo bem) MALLLLLLLLLLLLLLLLLLL.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.