BLOG DO EDINHO SOARES: ARENA PERNAMBUCO JÁ AVAÇOU 50% NAS SUAS OBRAS

quinta-feira, 19 de julho de 2012

ARENA PERNAMBUCO JÁ AVAÇOU 50% NAS SUAS OBRAS

Foto - Edinho Soares
As obras da Arena Pernambuco atingiram praticamente a metade, nesta primeira quinzena de julho. De acordo com o secretário extraordinário da Secopa-PE, Ricardo Leitão, o avanço na Arena chegou aos 48,7% e a previsão é de que, no final do mês, esse percentual chegue finalmente aos 50%. Em coletiva na sede da Secretaria, Leitão aproveitou a oportunidade da comemoração dos 700 dias para a Copa do Mundo, celebrado nesta quinta, para divulgar o balanço dos trabalhos desenvolvidos na Cidade da Copa e sistema viário.

"Estamos avançando dentro das estimativas, sem dúvida alguma delas são positivas", ressaltou o secretário. "Fizemos aluguel de equipamentos mais potentes e o uso de tecnologias diferenciadas.

É um conjunto de 15 ações importantes, mais seis adiconais, que estão permitindo que trabalhemos na meta de concluir a Arena até fevereiro de 2013", detalhou.

A confiança do secretário segue firme quando o assunto é a Copa das Confederações de 2013. Segundo Ricardo Leitão, a estimativa de metas da Arena está indo como o planejado para que se cumpra o prazo estabelecido pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), que é justamente o começo do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.