BLOG DO EDINHO SOARES: MENINO SEQUESTRADO NO MARANHÃO É LIBERTADO APÓS 14 DIAS

quarta-feira, 11 de julho de 2012

MENINO SEQUESTRADO NO MARANHÃO É LIBERTADO APÓS 14 DIAS


O menino Pedro Paulo Lemes, 5, sequestrado há 14 dias no Maranhão, foi libertado na noite de terça-feira (10) no distrito de Cicilândia, em Palmeirante (TO).
Segundo a Polícia Militar do Tocantins, o sequestradores deixaram o menino próximo a uma casa, mandaram ele bater na porta e entregar um bilhete, que tinha o telefone dos pais e o pedido para avisá-los. A polícia não informou se os pais da criança pagaram resgate.
O menino foi sequestrado no dia 27 de junho em Imperatriz (MA). Segundo a polícia, dois homens em uma moto chegaram à casa de um casal de comerciantes e renderam a babá.
Ela e o filho do casal foram levados pela dupla, que abandonou a babá na cidade de São Miguel de Tocantins (TO). O veículo da família --usado pelos sequestradores durante a fuga-- foi encontrado em Sítio Novo do Tocantins (TO).
No sábado (30), a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão divulgou o retrato falado de três suspeitos do sequestro. As buscas foram realizadas em parceria com a polícia de Tocantins.

Divulgação/Governo do Estado do Maranhão
Garoto de cinco anos é procurado após ser sequestrado em sua casa em Imperatriz (MA)
Garoto de cinco anos é procurado após ser sequestrado em sua casa em Imperatriz (MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.