Foto:Luiz Carlos Mota/Surubim News
Ao todo, estão sendo ofertadas 50 vagas para a função de Monitor Escolar, sendo 47 para ampla concorrência e 3 reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD). Os selecionados atuarão em escolas de tempo integral, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração equivalente ao salário mínimo vigente.
O processo seletivo será realizado em etapa única, por meio de análise curricular, levando em consideração formação escolar, experiência profissional e cursos de capacitação. A pontuação máxima é de 100 pontos.
Para participar, o candidato deve ter, no mínimo, ensino médio completo, além de cursos de aperfeiçoamento nas áreas de monitoria escolar, primeiros socorros e ética profissional. Também é exigida comprovação de experiência na área educacional ou em atividades relacionadas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente ou via Correios, até o dia 16 de abril, na sede da Secretaria de Educação e Cultura, localizada na Avenida Oscar Loureiro, no bairro Cabaceira. O resultado preliminar está previsto para o dia 20 de abril, com prazo para recursos nos dias 21 e 22. Já o resultado final será divulgado no dia 23 de abril, e as contratações devem iniciar a partir de 24 de abril.
De acordo com o edital, os contratos terão duração de até um ano, podendo ser prorrogados por igual período, conforme a necessidade da administração municipal.
Confira o edital completo clicando aqui.
Reportagem: Portal da Cidade Surubim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.