BLOG DO EDINHO SOARES: DEPUTADO CHAPARRAL AFIRMA QUE ACREDITA NO GOVERNO DE RAQUEL LYRA E QUER FAZER PARTE DELE

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

DEPUTADO CHAPARRAL AFIRMA QUE ACREDITA NO GOVERNO DE RAQUEL LYRA E QUER FAZER PARTE DELE

O deputado estadual Cléber Chaparral, falou durante a sua participação no programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, que - mesmo ainda não tendo os seus pedidos atendidos pela governadora Raquel Lyra, está do seu lado e quer fazer parte do governo. O parlamentar é líder de um grupo político que engloba 25 cidades pernambucanas.

"A governadora acho que está se organizando. A gente tem visto ela muito atuante, ajeitando a casa, mas a gente não foi atendido. Mas a gente está aqui à disposição. A gente quer participar do governo, queremos ajudar, queremos que a governadora nos ajude nesses municípios a chegar com essas ações [de melhorias nas cidades]. Nós queremos ajudar o governo dela. Eu acredito no governo e estou inteiramente à disposição", destacou.

O parlamentar salientou que aguarda para saber se Raquel vai querer que ele participe de seu governo. "De minha parte eu quero. Quero estar participando, eu venho votando todos os projetos do governo". Chaparral destacou ainda que "a palavra da governadora é firme", mas tem secretário que "a palavra um dia é uma coisa, outro dia é outra".

"Se a gente não tem hoje as ferramentas do Estado para lutar, a gente vai lutando com as ferramentas da gente. Não vamos parar. Quando eu não tinha o mandato de deputado, eu trabalhava que só danado, imagine com o meu mandato agora", falou o parlamentar. Ele reforçou que quer estar ao lado da governadora Raquel Lyra. "Se ela não quiser que a gente esteja, se ela não quiser fazer esse acolhimento, não tem problema, a gente vai continuar trabalhando", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.