BLOG DO EDINHO SOARES: O TRABALHO NÃO PARA EM OROBÓ: SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA MANUTENÇÃO PREVENTIVA NOS GABINETES ODONTOLÓGICOS DO MUNICÍPIO

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

O TRABALHO NÃO PARA EM OROBÓ: SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA MANUTENÇÃO PREVENTIVA NOS GABINETES ODONTOLÓGICOS DO MUNICÍPIO

Durante todo o dia desta quarta-feira (07/11), a equipes da secretaria de saúde, acompanhada dos técnicos de manutenção dos gabinetes odontológicos, visitaram as unidades de saúde do município para realizar os reparos preventivos dos consultórios.

Segundo a cirurgiã-dentista do município, Dra. Terezinha Marinho, as visitas fazem parte do calendário municipal e que a prioridade da gestão é garantir mais qualidade no atendimento odontológico dos postos de saúde, e que a secretaria vem fortalecendo muito, as ações do Programa Saúde Bucal, dando ênfase na estruturação das unidades.

Segundo, a secretária de saúde, Dra. Fátima Gabrielle, a prefeitura de Orobó, já realizou a aquisição de novos equipamentos para o Programa, em que em breve as unidades de saúde contarão com novos serviços, que beneficiarão toda a população Oroboense, no que diz respeito ao Programa Saúde Bucal.

Orobó hoje conta com 100% de cobertura do Programa, inclusive dispõe do laboratório municipal de prótese dentária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.