BLOG DO EDINHO SOARES: ATACANTE TIAGO OROBÓ ASSINA COM O MARINGÁ E INTEGRA O ELENCO PARA 2019

sábado, 10 de novembro de 2018

ATACANTE TIAGO OROBÓ ASSINA COM O MARINGÁ E INTEGRA O ELENCO PARA 2019

Mais dois reforços são confirmados no Maringá Futebol Clube

Atacante Orobó e meio-campista Zé Mário assinam com o Tricolor e integram o elenco para 2019

As contratações não param no Tricolor maringaense e mais dois jogadores foram anunciados pela diretoria na tarde desta quinta-feira (8). Chegam para compor o elenco de 2019 o atacante Tiago Orobó, de 25 anos, que estava atuando no Qadsia SC (Kuwait) e o meio-campista Zé Mário, de 26 anos, que pertencia ao São José/RS.

O atacante se destacou no futebol nordestino e passou por Coruripe/AL, Jacuipense/BA, Confiança/SE e Campinense/PB, antes de jogar no Kuwait. Ele pode realizar dupla função em campo, podendo jogar pelas beiradas ou centralizado. Já o meio-campista canhoto Zé Mário, realizou toda sua formação de base no Internacional, onde se profissionalizou e ficou até 2015. Ele também teve passagens por Caxias/RS, Náutico/PE, Sport/PE, ABC/RN, Ceará/CE, Ferroviária/SP e São José/RS. O atleta considerado polivalente, pois além de ser armador, pode atuar na lateral esquerda ou como segundo volante. Segundo ele, essa oportunidade no Maringá Futebol Clube é muito boa para sua carreira.

Zé Mário

“Fiquei feliz pelo convite, já havia trabalhado com o professor Picoli no Caxias e espero poder corresponder em campo, ajudar o time a conquistar os objetivos em 2019 e aproveitar a oportunidade de disputar o Campeonato Paranaense, que é um dos mais difíceis do País”, disse Zé Mário.

O meio-campista já está em Maringá, realizou exames médicos e assinou contrato com a duração de uma temporada, até o final do Campeonato Brasileiro Série D de 2019. O atacante Tiago Orobó chega a cidade canção na noite desta quinta-feira (8) e iniciará as atividades nesta sexta (9). Agora o Maringá FC possui 13 jogadores confirmados no elenco e, segundo o diretor de futebol Paulo Regini, outros atletas já estão acertados, mas ainda não assinaram ou estão em fase final de negociação.

“As contratações estão bem adiantadas, mas só iremos anunciar assim que assinarem os contratos, para não corrermos o risco de perder o atleta, como já aconteceram em outras ocasiões. Ainda temos algumas vagas, mas também temos várias negociações avançadas, que podem ser concluídas a qualquer momento”, explicou Regini.

Vários jogadores iniciaram os treinamentos antes mesmo da apresentação oficial de todo o elenco, marcado para o dia 3 de dezembro. Um deles é o zagueiro Alex Fraga, que chegou na noite de ontem (7) a Maringá e hoje já realizou um trabalho comandado pelo preparador físico Luan Ferreira no CT do clube. Junto com o zagueiro também já estão trabalhando, o goleiro André Ferlini, o zagueiro Marcelo Xavier, o lateral Júnior Prego, o volante Nem e o atacante Everton.

Elenco do Maringá FC

Goleiro: André Ferlini (Ex-Velo Clube / SP)

Zagueiros: Alex Fraga (Maringá FC), Marcelo Xavier (Ex-Cuiabá), Sheldon (Base Sub-19) e Matheus Rodrigues (Base Sub-19);

Lateral esquerdo: Júnior Prego (Maringá FC)

Volantes: Nem (Água Santa / SP) e Gustavo Silva (Base Sub-19);

Meio-Campo: Zé Mário (São José / RS);

Atacantes: Dandan (Maringá FC), Everton (Maringá FC), Welton Paraguá (Maringá FC) e Tiago Orobó (Qadsia - Kuwait);

Por assessoria de imprensa do Maringá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.