BLOG DO EDINHO SOARES: SECRETARIA DE SAÚDE DE OROBÓ FAZ REUNIÃO COM PROFISSIONAIS DA ÁREA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE DE OROBÓ FAZ REUNIÃO COM PROFISSIONAIS DA ÁREA

A secretária de Saúde de Orobó, Gabrielle Oliveira, se reuniu na manhã desta terça-feira, (14) com enfermeiros e técnicos de enfermagem que trabalham nos Psfs, para explicar a importância de se acolher bem um paciente que chega às unidades.

O bom atendimento e o acolhimento são pontos primordiais no governo do Prefeito Cléber Chaparral, que vem fazendo de tudo para que todas as pessoas tenham um atendimento de qualidade e, principalmente, sejam bem atendidas.

No acolhimento de hoje, os profissionais foram servidos de um belo café da manhã. Um momento de oração, e uma leitura e reflexão do texto, “Os Bons Olhos”.  Na oportunidade também foi realizada uma dinâmica, onde todos os profissionais puderam se familiarizar e mostrar suas qualidades, dentro da ética e do profissionalismo.

No final,  foram repassados os informes da secretaria de saúde, no intuito de se avançar ainda mais, tendo em vista, que o município de Orobó, foi premiado com o Selo Unicef, fruto de uma saúde de qualidade, e isso contou muito para se alcançar esta tão valiosa premiação.

Saúde agora em Orobó se faz com respeito, seriedade, e muita dedicação, e nunca foi investido tanto nesta área em toda a história do município.

As equipes que participaram desta primeira reunião do ano estarão nesta quarta-feira, nas unidades de saúde servindo a população oroboense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.