BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: ESCOLA ALMIRANTE PASSA POR REFORMA

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

OROBÓ: ESCOLA ALMIRANTE PASSA POR REFORMA

 A Escola Municipal Almirante Antônio Heráclio do Rêgo, localizada na Vila Umburetema/Orobó, passa por uma grande reforma em suas dependências. No primeiro mês do segundo mandato do prefeito Cléber Chaparral, foi determinado que reparos fossem realizados em todas as escolas.
A citada, está recebendo pintura geral, pisos cerâmicos, uma nova rede elétrica e hidráulica, equipamentos novos e uma troca total do telhado.
 Resultado de imagem para OROBÓ É SELO UNICEF
Para Chaparral, a premiada educação municipal de Orobó, (Selo Unicef-Município Aprovado 2013/2016), será sempre uma das prioridades de sua administração. “Oferecer um ambiente bonito, saudável e aconchegante para o aprendizado, além de ser minha responsabilidade, é ainda um desejo pessoal. Educação não é um gasto. É um investimento. Por isso, será sempre uma prioridade da nossa gestão”, afirmou o prefeito Cléber Chaparral.
Preocupado com o andamento da reforma, o prefeito Chaparral vistoriou pessoalmente a Escola Almirante nesta terça-feira. Acompanharam o prefeito a secretária municipal de Educação, a professora Santana Aguiar e a primeira Dama Professora Juliana Barbosa.

Observamos que os trabalhos estão em pleno andamento. Faltam somente poucos detalhes para finalizar a reforma, e a mesma será entregue a comunidade escolar na próxima quinta-feira, 09 de fevereiro, com o início do ano letivo na mesma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.