BLOG DO EDINHO SOARES: JOÃO ALFREDO SEDIA O 3º TORNEIO DE FUTEBOL DOS TOYOTEIROS

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

JOÃO ALFREDO SEDIA O 3º TORNEIO DE FUTEBOL DOS TOYOTEIROS

Será na manhã do próximo domingo (23), no Campo de Zé Brexó, na comunidade de Tamanduá do Geminiano de João Alfredo, o 3º Torneio de Futebol dos Toyoteiros, promovido por integrantes da classe dos condutores de transportes alternativos desta região do Agreste Setentrional. 

Estima-se a participação de dezenas de motoristas, segundo um dos organizadores, o vereador Célio Major (Bom Jardim), que esteve visitando a prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana, na tarde de ontem (18), e recebeu da gestora todo apoio possível ao evento. Na audiência também estavam presentes o vereador Manuel Caboclo (Bom Jardim) e o diretor municipal dos Esportes, Kleybson Sobral. 

“A cada edição desta confraternização esportiva, registramos a participação de mais toyoteiros, juntamente com familiares e demais desportistas, consolidando o sucesso deste empreendimento futebolístico”, disse Célio Major, recebendo da prefeita Maria Sebastiana a confirmação de sua presença com demais assessores ao evento. “Um evento deste porte movimenta nossa comunidade e merece todo o nosso apoio e aproveitamos para parabenizar os responsáveis pela iniciativa”, pontuou Maria Sebastiana.

A competição será narrada através de carro-de-som pelo locutor Luciano Brito, de Limoeiro, constituindo-se noutra atração para os desportistas que estiverem presentes ao torneio. No final, haverá a entrega de troféus aos melhores classificados, seguida da confraternização.
Reportagem/Dimas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.