BLOG DO EDINHO SOARES: FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DE OROBÓ RECEBEM 1ª PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DE OROBÓ RECEBEM 1ª PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, (12), na sede do Círculo Operário de Orobó, mais um grande momento na vida do movimento Circulista e do Hospital Severino Távora, no qual o presidente, Sr. José Francisco e o diretor financeiro Drº. Wallace Cunha fizeram uma avaliação dos seus trabalhos na atual diretoria, onde contando com o apoio  dos funcionários, de pessoas amigas e especialmente do prefeito Cléber Chaparral, foi possível liquidar uma grande parte dos débitos vindos da diretoria anterior e manter atualizados os compromissos  do dia a dia como: folha de pagamento, obrigações sociais e fornecedores. 
Nessa ocasião foi bastante visível a alegria e emoção do Sr. Zé Francisco ao agradecer esse apoio recebido do prefeito Chaparral e ressaltar que está adiantando no dia de hoje, a primeira parcela do décimo terceiro salário, graças ao aumento dos valores na renovação do convênio com a prefeitura juntamente com um saldo da campanha beneficente de primeiro de maio desse ano. 
Tudo isso só renova o compromisso de cada vez mais a equipe trabalhar com garra pela saúde da população oroboense e melhor acolher a todos que chegarem precisando de um atendimento, pois esse sempre foi e continuará sendo o grande desejo do prefeito Chaparral, que não mede esforços para ver o povo de Orobó com saúde e melhor qualidade de vida.
Para isso, o prefeito Chaparral proporcionou condições de reabrir o bloco cirúrgico, onde nesse dia de hoje foram realizadas seis médias cirurgias e duas cirurgias ambulatoriais.
Nesse sentido, o prefeito Chaparral falou que está constantemente buscando mais melhorias para Orobó, e renovou seu apoio nessa parceria com o círculo e hospital, pois confia na sua diretoria e conta com a dedicação e compromisso de todos os que fazem a equipe circulista.

Hoje é dia de festa, dia de comemoração!!!
É alegria e felicidade em dobro, com a renovação da parceria com a prefeitura municipal e  também pagando 50%  do décimo terceiro salário bem antes do final do ano.

 MENSAGEM DOS FUNCIONÁRIOS

Nossos sinceros agradecimentos ao pai do céu, ao prefeito Chaparral e a diretoria do círculo operário de Orobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.