BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: SALÃO BELEZA RENOVA E SUAS NOVAS INSTALAÇÕES

domingo, 12 de julho de 2015

OROBÓ: SALÃO BELEZA RENOVA E SUAS NOVAS INSTALAÇÕES

As proprietárias do Salão Beleza Renovada; Djholw e Betânia, fizeram um grande coquetel, na tarde deste domingo. (12), para comemorar a inauguração do Novo espaço. De acordo com as proprietárias, o Salão Beleza Renovada com estas novas instalações é um sonho que se torna realidade.

O novo salão é sinônimo de qualidade, referência e bom atendimento em Orobó. 

Comodidade e conforto para seus clientes, com várias opções de serviços para atender a necessidade de todos os clientes com qualidade e satisfação, esse é o compromisso do Salão Beleza Renovada. 

No Salão Beleza Renovada você vai encontrar profissionais com vasta experiência no ramo de beleza sempre acompanhando a evolução das técnicas para manter tanto as mulheres quanto os homens bonitos e satisfeitos.

Durante a inauguração diversos clientes e amigos participaram do coquetel, e conheceram de perto as modernas instalações do Salão Beleza Renovada, que fica localizado na Rua Coronel Antônio de Moura, em frente à Academia das Cidades em Orobó.

O Salão Beleza Renovada oferece os mais modernos serviços de Cabelos, e ainda oferece o fino do artesanato, com o Ateliê, Arranjos e Design.
Salão Beleza Renovada – Contato: (81) 99940-7372 - TIM

Fotos: Edinho Soares - Zap - (81) 96140577 - Cobrimos todos os tipos de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.