BLOG DO EDINHO SOARES: VEREADOR DE OROBÓ NÃO VAI DISPUTAR REELEIÇÃO EM 2016

sexta-feira, 26 de junho de 2015

VEREADOR DE OROBÓ NÃO VAI DISPUTAR REELEIÇÃO EM 2016


Meus amigos e minhas amigas de Orobó. Depois de muitas reflexões junto com a minha esposa Socorro Aguiar, os meus filhos e amigos diversos, cheguei a uma conclusão de não mais disputar a reeleição de vereador e nenhum outro cargo nas eleições do ano vindouro de 2016. Apenas serei um simples eleitor, cumprindo com o meu papel de cidadão, votando no amigo DUI DO BUJÃO, o meu candidato a prefeito.

Decidi concluir o meu mandato dado por Deus e outorgado pelo povo oroboense, no qual obtive a vitória com 652 votos. Cargo este, que  muito me orgulha e que gostei bastante em poder representar com humildade a minha gente querida de Orobó, terra de Nossa Senhora da Conceição, nossa Mãe e padroeira que nunca desampara os seus filhos.
É uma alegria poder dizer, que não tenho nenhum problema com qualquer colega vereador, nem na Câmara ou outro local.

É importante também dizer, que é bom que haja alternância de poder. Portanto, torço para que as mulheres e homens de bem e do bem se filiem num partido político e disputem um mandato, seja para vereador (a), prefeito (a) e etc.


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS. 

Eu quero agradecer a Deus, ao meu inesquecível papai MARIANO, a minha mamãe Celina, a minha esposa Socorro Aguiar e aos meus filhos Marianne Laís e Matheus Igor, minha sogra Dona Eliza, ao povo de Orobó, ao meu irmão Severino Mariano e a minha cunhada querida CRISTINA (Cristina Enfermeira), Karol,  aos meus grandes amigos e padrinhos políticos: SEVERINO CAVALCANTI - Ex-prefeito de João Alfredo, ao deputado ZÉ MAURÍCIO, ao vice-prefeito de Orobó, meu amigo DUI DO BUJÃO e as lideranças comunitárias: Natal e sua esposa Monteiro e D. Katarina emUMBURETAMA, Luciene, Paulo,  Jéssica, Brenda, Bruninha, Vítor, D. Benedita,  D. Maria, Seu Genito, D. Angelita, Maria Lídia, Seu Nequinho,  Seu Benigno, (D. Nova em memória), Kátia e seus irmãos, Seu Zé Trovão, Uda e esposa,  Zezinho, Mônica, Valcinho, esposa, sogra, Seu João,  Manoel do Rádio, a Professora Fabiana e esposo Antonio e Família, Zé de Alfredo, Nanam,  Graça e família, Daniel, Aninha, D. Rosa de Dedinho, Luís da Loja e esposa, Luís Justino, Seu Biu Lindolfo em FEIRA NOVA,  Ticote,  D. Nalzira, Netinha, Luzia, D. Zezé,  compadre Del e esposa em JATI/RIBEIROGenésio sanfoneiro, D. Inácia e família, Seu Zezito,  os saudosos Antônio Major e o ex-prefeito Manoel da Mata Ribeiro,  Mariza, Seu Pedro Lira, Manoel de Astrique e família, emJUSSARAL/JOÃO GOMES, Cristiane, Jorge, Maria Eduarda e João do Fusca em CHà DO ROCHA Zé Guilherme e família, Seu Biu Neneu,  Seu Biu Lino, Biu de Leno e Família, Seu João da Galinha, Cleide,  seus pais e irmãs, Seu Joel do Bar, Márcia Enfermeira e família em MATINADAS, Silvania,  Zito, D. Penha, Seu Louro e família, D. Luzia, Lourdes, Raimundo em CHàDO PAU D'ARCO/ÁGUA BRANCAa família de Luís da Loja em MatinadasD. Severina Dias, Mário, Bahé em PAU DO RONCONeildo, esposa e família em VILA NOVALia de Ernesto e família - FIGUEIRA DOS VIANA,  Odete, Nem da Barraca e a família da minha esposa, nas pessoas de João e Edvaldoem SALOBROEliane, Cilene, Jorge,  Dely e demais amigos em ESPINHO PRETO DE BAIXOZezé Vieira e família em CAMPESTRE Glória, Pedrinho Januário e toda sua família em TAQUES, Professora Carminha (mãe de Dui), Leonardo, Hélio do Gás, Nado da Oficina, compadre Adriano professor, Adenice (Galegas Confecções), Márcia Cabeleireira e família, Edinho Soares, Zilda, D. Maria e esposo, Seu Biu Fogueteiro e família, Fina de Seu Neco, Bel, Ceça, Juliana de Seu Luiz, Seu Paulo, D. Iracema, Rinaldo Moto Peças, Tina, Seu José da Toyota e Família, Nam Tinin, Professora Sevé e a tantas outras pessoas importantes da CIDADE e de inúmeras outras localidades. A vocês, o meu muito obrigado.  Que Deus continue abençoando a todos e todas.

Quero também agradecer as pessoas que não votaram  em mim na eleição passada e que se declararam dizendo que iriam votar em mim no próximo ano. 

Assina MANUEL MARIANO DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.