BLOG DO EDINHO SOARES: EXPOAGRO TERÁ TRANSMISSÃO PARA TV ABERTA

sexta-feira, 26 de junho de 2015

EXPOAGRO TERÁ TRANSMISSÃO PARA TV ABERTA

Além da excelente programação, a 11ª Expoagro trará algumas novidades para o público. Uma delas é a liberação de um sinal WI-FI, internet sem fio, para todos os participantes. Será uma boa oportunidade de compartilhar fotos, vídeos, com os melhores momentos dos artistas preferidos de cada um.

Dois telões de LED projetarão imagens do show para quem estiver posicionado mais distante do palco. Tudo para que todos possam aproveitar da melhor forma possível as atrações contratadas pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira.

Mas as novidades não param por aí. A maior de todas é a transmissão, ao vivo, dos shows para um canal de TV Aberta. Quem estiver em casa, quem por algum motivo não puder ir ao Centro Desportivo Municipal, vai poder assistir aos shows do sofá. Para tanto basta ligar, a partir do horário de início dos shows, no canal 10 de sua TV aberta. Detalhe: a transmissão será feita apenas para o município de Afogados da Ingazeira e não alcançará o sinal da parabólica.


“Essa é uma das inovações que estamos trazendo para esta edição da Expoagro. Vai ser interessante, para quem não puder ir ao centro, assistir tudo de casa. E mais, com a internet sem fio, as pessoas poderão postar nas redes sociais suas impressões sobre os shows em tempo real,” destacou o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.