BLOG DO EDINHO SOARES: CORINTHIANS DE OROBÓ: 6 ANOS DE EXISTÊNCIA

terça-feira, 26 de maio de 2015

CORINTHIANS DE OROBÓ: 6 ANOS DE EXISTÊNCIA

É galera, parece que foi ontem, mas há exatos 6 anos, em uma terça-feira (26/05/09) após a rotineira pelada, os amigos: Lorinho, Adolfo Interaminense, Augusto Interaminense (Gadá por telefone); Thomás Brito, João Antônio, Caio César, Júlio César, Tavinho e Zé Lucas, foram participar da tradicional “DESGARRADA” da noite e ficar conversando no centro da nossa querida Orobó. Com o campeonato de futebol daquele ano se aproximando, surgiu a ideia de formarmos um time com os amigos mais próximos, para participar da referida competição. Como a maioria dos fundadores são corinthianos, decidiu-se pela fundação do Corinthians de Orobó.
Com o apoio dos nossos patrocinadores, de nossa torcida, e principalmente com a dedicação dos nossos atletas, conseguimos até aqui a conquista de 4 títulos:
- Campeão Oroboense de Futebol 2009; - Campeão Oroboense de Futsal 2011 (Organização do amigo Marcos Xavier); - Campeão do Torneio da Independência 2013; - Campeão Oroboense de Futebol 2013.

Sabemos que títulos são muito importantes para um time, no entanto o que mais mobiliza a família Corinthians de Orobó, é a AMIZADE e UNIÃO dentro e fora das quatro linhas, e é justamente esse o nosso lema desde 2009. Por isso, ousamos dizer que, em época de competição, os jogadores se mobilizam mais pela oportunidade de reencontro e confraternização, do que pelo jogo propriamente dito.

A manutenção da nossa equipe até hoje, é motivo de orgulho e satisfação para os responsáveis, pois muitos diziam que nós só íamos durar um ano, e hoje estamos celebrando o nosso sexto ano graças a Deus. Com muita dificuldade, é verdade, pois não temos disponibilidade para treinos, ou seja, quando acontece alguma competição, nossos atletas se juntam na hora e participam com muita raça e vontade. Porém, com tudo isso, desde 2009 sempre estamos chegando em finais de campeonato, ganhando títulos, e podendo proporcionar orgulho e alegria àqueles que torcem e confiam no nosso potencial, mas sempre também aprendendo com os tropeços.

Agradecimentos:

Neste momento gostaríamos de agradecer aos patrocinadores que nos ajudam ou já nos ajudaram ao longo de nossa trajetória: -Mercadinho Brito; - Panificadora Nossa Senhora das Graças (Amigo Edmar Barbosa); - Luana Calçados (Amigo Edgar Barbosa); - Splendor Tur (Amigo Preto do Ônibus); - CJ Pneus (Amigo Cássio); - WebCenter Informática (Amigo Francisco Brito); - Pinóquio Miudezas; Amigo Zé de Brito; Vereador Eduardo do Cimento, Vereador Biu Abreu, Deputado Federal André de Paula e principalmente ao Presidente do Corinthians de Orobó desde 2009, Cléber Chaparral.

Também não podemos deixar de agradecer ao apoio de nossa torcida. Vamos mencionar alguns nomes, e pedimos desculpas desde já se esquecermos de alguém, mas saibam que todos fazem parte e estão no coração da família Corinthians de Orobó:

- primeiramente aos familiares de todos os nossos altetas, aos amigos Murilo Henrique, Bráulio Brito, Érisson Cassulêta, Evinho e seu irmão Eidson (o Gordo), Joelison, Nosso Mascote Junior de Duca, Paulo Jonh, Gustavo César, Willevan, Charles e seu irmão, Juinão filho de Dinho Bomba, Lucas Baruc, Tiago Baruc, Elias vigia da quadra, Thiago Bernardo, Rodolfo do Samú, Vitor Interaminense, Clovinho, Teté do Toyota, Gô Moto Taxi, João Galinha de Umbuzeiro, Romário, Dú, Bola, a turma do Varjão, amigos de Dú do Varjão e de Caboré, nosso amigo Corinthiano Léo que trabalha lá em Eduardo do Cimento e ao nosso parceiro Vinicius Silva (Coab) e as irmãs e irmãos de Mimico, (filhos de João Ramos).

Muito obrigado também de coração ao apoio de sempre dos nossos amigos Machantes: Arnaldo, Zé Bacura, Dielson, Uilton, Amilton, Silvânio, o Mudo, Gil de Beto, José Moreno e Xande.
De forma especial também queremos agradecer à nossa linda torcida feminima: Jéssica, Amanda, Flávia, Talita, Élika, Mayara, Jaldilene, Sara, Isabelle, Fabíola, Kátia, Zam, Nicinha, Fernanda, Taíze, Girlaidy, Girleide, Gabi Miranda, Gabi Santana, Dona Cida Interaminense, Lane e suas amigas do Varjão.

Estendemos nossos agradecimentos a todos os amigos das cidades vizinhas que jogam ou já jogaram conosco.

E o nosso muito obrigado neste momento vai, em especial, a todos que fazem parte do atual elenco do Corinthians de Orobó. Hoje vocês é quem fazem a história do Corintians de Orobó e confiamos muito em cada um.

Sport Club Corinthians de Orobó: 6 anos: Essa história tem que continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.