BLOG DO EDINHO SOARES: COMERCIANTES DE OROBÓ SE UNEM PARA A CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

quarta-feira, 20 de maio de 2015

COMERCIANTES DE OROBÓ SE UNEM PARA A CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

Comerciante Santo - Loja Estação dos Calçados - Futuro Presidente da Associação Comercial de Orobó.
Visando fortalecer o comércio oroboense, um grupo de comerciantes se juntou ontem no Portal de Inclusão Digital de Orobó, na noite de ontem, 19 de maio, para fundar a associação comercial, para que se tenha mais poder de compra ou venda.
Na oportunidade, o gestor do SEBRAE Mata Norte, Juvenal Valério, destacou as potencialidades de Orobó, por seu comércio variado e organizado, com ruas limpas e muito movimento de pessoas, não só de Orobó, más, de outros municípios, e por isso, a cidade de Orobó, não pode ficar sem ter sua associação comercial.
Em sua fala, o prefeito Chaparral, se colocou a disposição dos comerciantes para ajuda-los, no que for preciso, dentro das possibilidades da prefeitura.
O comerciante Santo, da Loja Estação dos Calçados, se prontificou a ser o primeiro presidente da associação comercial de Orobó, sendo Ele, um comerciante muito respeitado em Orobó.
A comerciante Vaninha, também deixou sua mensagem, parabenizando a todos, e falou da organização do comércio de Orobó, Ela, falou que mesmo nos bairros o comércio é organizado e está disponho de uma infinidade de produtos, e todos de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.