BLOG DO EDINHO SOARES: EM RECIFE, NESTA SEXTA TEM BLOCO PARA DESMASCARAR A 'VELHA MÍDIA'

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

EM RECIFE, NESTA SEXTA TEM BLOCO PARA DESMASCARAR A 'VELHA MÍDIA'

TUDO PRONTO para mais um grande desfile do Abra o Olho, que sai pelas ruas do Recife na sexta-feira de Carnaval, dia 13 de fevereiro. A camisa da agremiação já está à venda na sede do sindicato, ao preço popular de R$ 10,00, que também dá direito a água e refrigerante, durante a concentração  do bloco, que começa  às 14h no próprio sindicato.
Com o tema Que Mírdia é Essa, Brasil?,Abra o Olho faz uma crítica à concentração midiática brasileira, uma das maiores do mundo, e defende à democratização  da comunicação, onde a diversidade e pluralidade de informação prevaleçam. O Sindsep-PE entende a comunicação como um direito humano, onde todos tenham voz e os meios de comunicação não representem interesses de uma minoria,  controlada pela elite econômica e política.

Por essa razão, os servidores federais estão somando-se aos demais segmentos que defendem uma comunicação democrática e vão fazer barulho no dia 13, no desfile do Abra o Olho. Depois da concentração no Sindsep, os foliões vão para a praça Oswaldo Cruz, de onde seguem por toda avenida Conde da Boa Vista. O cortejo encerra-se no cruzamento da Rua da Aurora, no pé da ponte Duarte Coelho, onde os foliões vão saudar o gigante Galo da Madrugada. Agora, é só garantir logo sua camisa e se preparar para cair no passo.
Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Pernambuco – Sindsep-PE. www.sindsep-pe.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.