BLOG DO EDINHO SOARES: CANTOR AMADO BATISTA É AGREDIDO EM SHOW

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CANTOR AMADO BATISTA É AGREDIDO EM SHOW

O cantor Amado Batista foi atingido por uma pedra durante uma apresentação que fazia, no domingo (8), na Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Ele cantou duas músicas e, após a agressão, encerrou o show.
Espectadores que estavam no local reclamaram da conduta do artista, que atrasou para começar o show. Segundo o morador da cidade, Claudio Santana, relatou ao G1, o cansaço e o calor fez com que todos começassem a vaiar.
As outras atrações, as quais entraram no palco antes do cantor, tiveram de estender a duração de suas apresentações. Amado Batista começou o show por volta das 4h15, mas logo fez uma pausa.
Ao prometer cantar suas músicas de sucesso, ele voltou para os bastidores. Quando retornou ao palco, começaram a jogar objetos e, inclusive, uma pedra de gelo atingiu o seu rosto.
Com sangue na bochecha esquerda, Amado Batista encerrou a apresentação com um sinal. Santana afirmou que seguranças estavam nas laterais do palco, mas nenhuma providencia foi tomada para identificar os agressores.
Casa de shows/ O proprietário do local, Rogério Alves, contou que o artista se atrasou para a apresentação. “Ficamos esperando e ele não chegava. Até agora, estamos tentando entrar em contato com o escritório do cantor para sabermos o motivo do atraso”.
“Tinham cerca de duas mil pessoas na casa e não houve nenhum outro incidente. Porém, o pessoal foi ficando revoltado, pois estava tudo certo para o show começar no horário e o Amado não cumpriu o acordo”, acusou.
Amado Batista/ O DIÁRIO entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor. Porém, até o momento desta publicação, não houve retorno.
Por: Diário SP Online - portal @diariosp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.