BLOG DO EDINHO SOARES: AMIGOS VIAJAM 600KM PARA VER OROBÓ JOGAR FINAL DO CAMPEONATO SERGIPANO

domingo, 1 de junho de 2014

AMIGOS VIAJAM 600KM PARA VER OROBÓ JOGAR FINAL DO CAMPEONATO SERGIPANO

Amigos viajam 600 quilômetros para ver Orobó jogar final do Campeonato Sergipano (Foto: João Áquila)
Amigos viajam 600 quilômetros para ver Orobó jogar.

Amigos viajam 600 quilômetros para ver Orobó jogar final do Campeonato Sergipano (Foto: João Áquila) - Globo Esportes.com

Josivan Duarte-Diretor de Esportes - O mascote Ítalo Vicente - o Primeiro Treinador do Tiago Orobó-Marcos Xavier e o Blogueiro Edinho Soares.

Por GloboEsporte.comItabaiana

O atacante Orobó, do Socorrense, terá uma torcida especial na final do Campeonato Sergipano, em Itabaiana. Amigos do jogador viajaram de Orobó, interior de Pernambuco, até Itabaiana, enfrentando 600 quilômetros de percurso, para vê-lo em campo no Presidente Médici. Um deles, o Marcos Xavier, é o primeiro treinador dele.

- Levei o Thiago Orobó para o futebol profissional e não podíamos deixar de assistir a uma final dele. Os direitos federativos dele hoje pertencem ao Porto de Caruaru. Depois do Estadual, a nossa intenção é que ele volte para ajudar o clube na Série D. Mas a intenção é que ele volte o ano que vem - disse.
Orobó chegou ao Socorrense no meio da competição e logo assumiu o comando do ataque. É o atual artilheiro do clube com 5 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.