BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE OROBÓ COMPRA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL

sexta-feira, 23 de maio de 2014

PREFEITO DE OROBÓ COMPRA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL



 O antigo sonho do povo oroboense de possuir o campo de futebol agora se torna realidade.

A população que estava em peso na final do campeonato oroboense de FUTSAL no último final de semana pode assistir a assinatura do documento de posse definitiva do terreno que foi comprado pelo prefeito Cléber Chaparral, e o irá fazer uma grande reforma no local, para oferecer um ambiente adequado para a prática esportiva.

 O prefeito Cléber Chaparral, quando anunciou a novidade para o público que estava na quadra, foi aplaudido de pé, e ele aproveitou para dizer. “Estou hoje muito contente em entregar esse campo ao povo de Orobó. Sabemos que os jovens são merecedores deste presente, e lá faremos as melhorias necessárias para que vocês tenham um campo de futebol dos sonhos”, revelou o prefeito.

 A solenidade da assinatura do documento foi acompanhada por dezenas de jogadores, o povão e autoridades como: O deputado Federal André de Paula o Pré-Candidato a deputado estadual Joaquim Lira, vereadores de Orobó, secretários e diretores oroboenses. 

A construção do novo campo de futebol de Orobó será por meio da prefeitura. 

Segundo o diretor de esportes, Josivan Duarte, a ideia é que o campo se torne ambiente de entretenimento, harmonia e uma boa prática esportiva. “Que esse campo possa ser um local de atividades, integração e socialização. Estamos à disposição dos dirigentes de equipes para dar todo o apoio necessário no que diz respeito à organização de torneios, campeonatos e entre outros eventos”, disse o diretor. 

A secretaria de Obras de Orobó iniciará os trabalhos de reformas nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.