BLOG DO EDINHO SOARES: JUVENTUS É CAMPEÃO OROBOENSE DE FUTSAL

domingo, 18 de maio de 2014

JUVENTUS É CAMPEÃO OROBOENSE DE FUTSAL

Na noite de ontem em Orobó aconteceu as finais do 11° Campeonato Oroboense de Futsal masculino 2014 e da 1ª Copa Regional de Futsal Feminino.

 As equipes do Águia Mirim e Umbuzeiro/PB, fizeram a abertura dos trabalhos em um jogo amistoso, e continuando, aconteceu a final da Copa Regional de Futsal Feminino, onde a equipe de Orobó se sagrou campeã vencendo o selecionado de Surubim.

Já no jogo principal, Juventus e Corinthians fizeram uma partida de campeões, chegando à igualdade do placar em 2x2 até o apito final, e como não poderia ser diferente, o título foi decidido nas cobranças dos pênaltis, e o Juventus se sagrou campeão. A partida foi realizada na quadra da Escola Paulo Freire, onde antes o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral anunciou a compra do terreno, onde funcionava o campo da cidade, e o mesmo era alugado ao município, agora este terreno pertence ao povo de Orobó, e lá será construído o estádio municipal. 
 
Os desportistas da cidade comemoram muito a aquisição deste terreno, que era um sonho de todos, e agora se torna realidade.
IMAGENS DA FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.