BLOG DO EDINHO SOARES: A REALIZAÇÃO DE UM SONHO - ESCOLA PROFESSORA RITA MARIA DA CONCEIÇÃO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO - ESCOLA PROFESSORA RITA MARIA DA CONCEIÇÃO

A realização de um sonho - Escola Professora Rita Maria da Conceição

Hoje Orobó vive uma festa, um sonho que foi realizado, é a certeza de que a soma da união, do compromisso e do amor que juntos geram os mais belos resultados. Hoje um sonho de mais de 40 anos se torna realidade, um sonho de uma grande descendência que ao longo do tempo foi passado de pais para filhos e de filhos para pais e que mesmo perto ou longe nunca deixaram de sonhar. Este sonho é de toda população oroboense, de todos os alunos atuantes e da geração já passaram por esta rede de ensino, um sonho de uma equipe de professores, funcionários e diretores que sempre batalharam para que um dia se tornasse realidade, este dia ficará marcado na Historia da ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA RITA MARIA DA CONCEIÇÃO que depois de muito tempo conseguiu concretizar o seu maior Sonho em ter o seu próprio prédio.
Com uma grande historia de conquistas, a Escola Rita assim conhecida, se tornou uma das mais conceituadas e respeitadas rede de ensino de Pernambuco, ganhando por diversas vezes prêmios de reconhecimentos de gestão escolar sendo primeira colocada entre as melhores escolas de Pernambuco. Com um passado de superação e dedicação, a Escola Rita conseguiu enfrentar as barreiras que apareceram em seu caminho e passar pelas tempestades de dificuldades com a cabeça erguida, e hoje ser a mais respeitada escola de nosso município e de nossa região.
Com o terreno doado pela prefeitura de Orobó na gestão do Prefeito Manoel João, o governo do Estado de Pernambuco com a administração do Governador Eduardo Campos que juntos deram os primeiros passos para a realização deste sonho. Logo após a ordem de serviço ser assinada, foi dado inicio a construção do prédio da Escola Rita que foi avaliado em 2.2 milhões de Reais, que por conta do atraso na construção ficou pronto em pouco mais de um ano, o nova Escola Rita atenderá cerca de 1,2 mil alunos do ensino fundamental e médio. E hoje com muita festa, Orobó receberá o Governador Eduardo Campos, o secretario de Educação Anderson Gomes que juntamente com o prefeito de Orobó, com os vereadores do nosso município, com as nossas lideranças políticas, entregarão aos professores, aos alunos e a toda população de Orobó o novo prédio que conta com 12 salas de aula, secretaria, sala de arquivo, diretoria, depósito, sala dos professores, biblioteca, banheiros, laboratórios de informática, línguas, matemática, química e biologia, uma ótima área de recreio coberto, cozinha, acessibilidade e despensa. Parabéns Escola Rita, Hoje é o Seu Dia.

Equipe de Professores, Coordenadores e Direção

Fonte - Orobó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.