BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL PROCURA O DEPUTADO ZÉ MAURICIO E TUDO CONTINUA COMO ANTES, O RESTO FOI BOATOS DO GRUPO DA SITUAÇÃO QUE QUER GANHAR DE TODO JEITO.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CHAPARRAL PROCURA O DEPUTADO ZÉ MAURICIO E TUDO CONTINUA COMO ANTES, O RESTO FOI BOATOS DO GRUPO DA SITUAÇÃO QUE QUER GANHAR DE TODO JEITO.















Fotos - Poeta Manuel Mariano
Deputado Zé Maurício, Manuel Mariano, Dui do Bujão, Biu Abreu e Chaparral – 07/02/12
O Novo Grupo Político de Orobó liderado por Chaparral, Dui do Bujão, Biu Abreu e Manuel Mariano, se reuniu na noite desta terça- feira (07), com o deputado estadual Zé Mauricio (PP) em Recife, onde ficou claro que o Partido Progressista (PP) em Orobó, nunca saiu e nem sairá da coligação da Nova Frente das oposições Políticas do Município, que tem a frente os pré-candidatos Chaparral e Dui do Bujão a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
Ou seja, o Partido Social Democrático (PSD), coligar-se-á com Partido Progressista (PP) e PDT e com outros partidos que queiram integrar o Novo Projeto para Orobó. Portanto, tudo continua da mesma forma que sempre foi e o resto é boato e fantasia.
O deputado Zé Mauricio Cavalcanti que se encontrava em missão da ALEPE na cidade de Bogotá – Colômbia, assim que chegou a Pernambuco, atendeu ao convite dos representantes do Novo Grupo, para o qual reafirmou que em Orobó o (PP) continua com Manuel Mariano, Dui do Bujão, Biu Abreu, Chaparral e com os demais correligionários das oposições.
Assim sendo, cai por terra todos os comentários de que o Eduardo Gabriel (DUI DO BUJÃO) não seria mais pré-candidato a vice-prefeito, do pré-candidato a prefeito Chaparral.
Escrito por Manuel Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.