BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL É DESTAQUE EM LISTA DE LÍDERES POLÍTICOS APROVADOS NO ESTADO

segunda-feira, 10 de abril de 2023

JULIANA DE CHAPARRAL É DESTAQUE EM LISTA DE LÍDERES POLÍTICOS APROVADOS NO ESTADO

A mais recente edição da Revista Total traz reportagem de capa mostrando os 40 prefeitos pernambucanos mais bem avaliados pelos moradores de seus municípios. A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), é destaque na lista. O modo diferenciado como vem administrando a cidade tem lhe conferido vários prêmios e conquistado cada vez mais a aprovação da população, que já ultrapassa a casa dos 80%.                                           

Durante vários dias, as equipes da revista percorreram as cidades entrevistando as principais lideranças políticas, empresariais e comunitárias, radialistas, jornalistas, fazendo um levantamento das ações realizadas pelos gestores públicos municipais.

Deram declarações, vereadores, ex-prefeitos, dirigentes de Associações Comerciais, de Sindicatos Rurais, agremiações culturais e esportivas e Associações de Moradores. Foram analisadas as obras nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, apoio aos produtores rurais e aos eventos culturais, sociais e esportivos.

Marcelo Mesquita, diretor-presidente do Grupo Total de Comunicação, disse que o levantamento exigiu um grande esforço dos envolvidos, mas adiantou que o objetivo é o reconhecimento aos prefeitos que estão realizando gestões sérias e competentes melhorando a vida das populações.

O lançamento da publicação aconteceu há poucos dias atrás por ocasião da XXIV Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios promovida em Brasília pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.