BLOG DO EDINHO SOARES: VEREADORES DA OPOSIÇÃO SEM JUSTIFICATIVA FALTAM A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE OROBÓ

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

VEREADORES DA OPOSIÇÃO SEM JUSTIFICATIVA FALTAM A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE OROBÓ

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, (18), a Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Orobó, e sem justificativa os vereadores da oposição não compareceram para a votação, que é muito importante para o desenvolvimento do município.

Com os votos dos vereadores: Andrea de Matinadas, Eduardo do Cimento, Isaque Aguiar, Paulo Brito, Wallace Lalá do Povo e Lia Mãe de Chaparral os projetos foram aprovados.

Sobre os projetos

De início foi discutida internamente a formação das Comissões da Câmara Municipal de Orobó, e todos os respectivos partidos  foram contemplados, tanto da Situação quanto da Oposição.

Foi discutido e aprovado em duas votações o Projeto de Lei n° 01/2021 que autoriza crédito especial de suplementação para que o Poder Executivo possa honrar as suas obrigações com pagamento da folha dos servidores e manter todos os serviços essenciais, por exemplo: garantindo recursos para manter a parceria com o Hospital Severino Távora, transporte para doentes junto à Secretaria de Saúde, Coleta de Lixo e ações das demais secretarias do município.

Já o Projeto de Lei n° 02/2021 inclui no Orçamento Anual recursos para pagamento de pessoal e manutenção da Secretaria de Meio Ambiente, que agora segue na captação de recursos para implantar no município, podendo até receber o Selo Verde, que se credencia com o fechamento do lixão e com ações que serão executadas.

Vereadores da oposição que não compareceram a sessão

Amilton, Chefe, David Filho, Júnior de Ubiraci e Lúcio Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.