BLOG DO EDINHO SOARES: POSSE DA PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL EM CASINHAS - VEJA TODAS AS IMAGENS

sábado, 2 de janeiro de 2021

POSSE DA PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL EM CASINHAS - VEJA TODAS AS IMAGENS

"Aqui em Casinhas faltava um prefeito que sentasse no sofá para conversar com o povo, que tomasse um café, que andasse nas ruas e que viesse aqui para dentro dessa prefeitura. A coragem foi grande, o povo se uniu e eis que aqui estou como a prefeita eleita do povo de Casinhas. A prefeita que vai começar um capítulo de uma história que existe há 25 anos. Em 15 de novembro, eu me elegi com 4.813 votos. A partir das 17h, quando a Justiça Eleitoral me declarou prefeita de Casinhas, eu me tornei a prefeita dos quase 15 mil habitantes desta terra. Os palanques foram desmontados. O governo vai ser para todos."

JULIANA DE CHAPARRAL, PREFEITA DE CASINHAS, no discurso de posse, em 1º de janeiro de 2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.