BLOG DO EDINHO SOARES: "SE PREPAREM PARA MAIS OUTRA LAPADA", DIZ CHAPARRAL EM RECADO PARA GRUPO DA OPOSIÇÃO AO SER IMPEDIDO PELA JUSTIÇA DE INAUGURAR UNIDADE DE SAÚDE EM OROBÓ

domingo, 13 de setembro de 2020

"SE PREPAREM PARA MAIS OUTRA LAPADA", DIZ CHAPARRAL EM RECADO PARA GRUPO DA OPOSIÇÃO AO SER IMPEDIDO PELA JUSTIÇA DE INAUGURAR UNIDADE DE SAÚDE EM OROBÓ

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "TV SANDEGI CLÉBER CHAPARRAL Prefeito de Orobó Y 00"

Por-charlesnasci@yahoo.com.br

Moradores da comunidade de Matinadas aguardavam, na tarde de ontem (11), a chegada do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), para a inauguração do Posto de Saúde 24 horas da comunidade, em evento que marcaria o encerramento das comemorações do aniversário de 92 anos de emancipação política do município. Para surpresa de todos, Chaparral chegou ao local acompanhado de um oficial de Justiça e anunciou que o evento estava cancelado.

Ao discursar para o público que foi prestigiar o evento, Chaparral lamentou profundamente a atitude de seus opositores na cidade, responsáveis pela denúncia que foi acatada pela Justiça e impediu que a unidade de saúde fosse inaugurada. "Aqui não é momento de política, é momento de inauguração de uma obra para atender o povo. Eu não sei que mal eu fiz a Dui do Bujão [ex-vice-prefeito de Orobó]. Fico de coração partido porque ele não está perseguindo Chaparral, e sim, o povo de Orobó", afirmou.

"O candidato da oposição, Thomas Brito, junto com sua tropa, pergunto qual o exemplo que ele dá, num dia de festa do aniversário da cidade, se passar para fazer uma denúncia dessas. Ele era para ter pedido ao governador do 40 para trazer alguma coisa para Orobó neste dia de festa. Essa é a oposição que a gente tem em Orobó. Quando eles se unem é só com um único objetivo, que é planejar o mal. Vocês se preparem que o povo de Orobó vai dar outra lapada em vocês!".

O tiro saiu pela culatra e Chaparral foi ovacionado pela população.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO - AS IMAGENS SÃO DA TV SANDEGI

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.