BLOG DO EDINHO SOARES: CONVENÇÕES DO DEM E MDB CONFIRMAM 25 CANDIDATOS A VEREADOR EM CASINHAS – VEJA A LISTA

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

CONVENÇÕES DO DEM E MDB CONFIRMAM 25 CANDIDATOS A VEREADOR EM CASINHAS – VEJA A LISTA

Durante as convenções do DEM e MDB de Casinhas, realizadas na tarde desta segunda-feira (7), foram confirmadas as candidaturas a prefeita, vice-prefeito e vereadores para as eleições de 2020 no município.

Pelo DEM, concorrerão às nove vagas na Câmara Municipal os candidatos Átilla Barbosa, Otávio Francismar, Raniel Duarte, Janaildo Junior, Irmão Janielson, Iraudenil Nunes (Lau), José Luiz de Dona Dedê, Fátima Veiga, Toinho de Serra Verde, Edicarlos Diniz (Banquinha), Maria de Fátima Sousa, Josivalda Vieira e Josinalda Souza Nascimento. Já pelo MDB, os candidatos são: lzaías Barreto, Edlúcia Ulisses, Cláudia Roberta, Roberta Sousa, Maria José da Silva, Orlando Sales, Nivaldo Silva, Rinaldo Silva, Wagner do Gás, Tiago dos Santos,  Isaías do Toyota, Flávio Moura.

Na majoritária, a professora, ex-candidata a deputada estadual e atual primeira-dama da cidade de Orobó, Juliana de Chaparral (DEM), teve seu nome homologado como candidata a prefeita e o candidato a vice-prefeito é o empresário Maciel Sales (MDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.